Uma Skatista Apaixonada – 5º Capitulo.

tumblr_miq8ywJk841rf3t60o1_500
                                                                                “Para onde quer que eu vá, vou te levar para sempre”

Era sexta-feira e eu estava saindo da aula de literatura com Caitlin e Jasmine ao meu lado. Eu estava destraida de mais conversando com elas, que nem percebi quando Justin apareceu em minha frente.

Caitlin e Jasmine congelaram involuntariamente.

Jus: Oi (S/N)…

Vc: Olá Justin.

Cait & Jas: Oi, Justin!

Justin as ignorou, me fazendo segurar uma risada irônica.

Jus: Bom… Hoje não teremos mais aulas de Biologia. Quer ir hoje ou amanhã na minha casa? Para o trabalho…

Vc: Ah… Claro Justin! Eu te ligo pra avisar… ok?

Jus: Ok então, tchau (S/N), tchau meninas…

Justin se inclinou e me deu um beijo no rosto, desviou de nós e continuaram a andar.

Jas: Tá bom… Vamos aceitar que ele é mais que um nerd. Ele é um nerd sexy.

Vc: Jasmine!

Jas: UÉ?!?! Mas é verdade…

Cait: Ninguém pode negar isso.

Vc: Até você Caitlin?

Cait: Claro! Olha que eu pegava hein… *risos*

[…]

           Depois de eu ter ido embora da escola, eu fiz o que eu mais amava. Sentei no sofá e comecei a comer Nuttella assistindo Power Rangers

Já eram aproximadamente umas 17:00 e eu havia esquecido completamente de ligar para Justin.

Vc: Vish, amanhã eu ligo pra ele… Ou eu ligo agora? – comecei a falar sozinha. – Amanhã eu ligo.

De repente pensando nessa ligação, meu celular toca. Estiquei meu corpo para meu celular ansiosa, pensando ser Justin. Mas Era Jasmine.

  Ligação Mode On*

Jas: Oi vadia.

Vc: Oi piranha. O que vc quer?

Jas: Quer ir na balada com o povão hoje?

Vc: Pode ser, estou no tédio…

Jas: Okeeeeey; vai se trocar. Estarei aí em vinte minutooos! – ela disse interpretando sua melhor voz de maluquinha.

Ligação Mode Off*

           Antes que eu pudesse pensar em responder, ela desligou o telefone.

Então ignorando tudo, fui me arrumar. Tomar banho, me maquiar, me trocar e tals…

ij

Logo eu estava pronta, e quando desci, Jasmine já estava a minha espera com uma roupa totalmente curta.

Jas chegou perto de mim e me deu um abraço e aqueles típicos beijinhos estalados em cada bochecha…

Jas: AR-RA-ZOU AMIGA. Tá uma gostosa!! Bora.

Eu não havia avisado ninguém de minha saída… Não seria a primeira vez, obviamente, então continuei a andar com Jas até o carro, onde se encontravam Caitlin, Ryan Butler e Christian Beadles.

Ryan: MEU DEUS, TÁ UMA GATA HEIN (S/N)!! *assobio* – [ sabe aqueles assobios que fazem FIU FIU? Então, é esse kkkkkkkkkk]

Cait: Tá LINDA AMIGA, QUE ISSO HEIN?!?!!!

Chris: EITA (S/N), VEM NI MIM!! – Aquele povo só sabia me zoar. Credo.

Vc: Não.

Entrei no carro rindo e sentei ao lado de Caitlin. Jas sentou ao meu lado e apoiou as pernas no banco da frente.

Jas: Claro que não garotos, ela está se guardando pro nerdizinho sexy.

Eu virei para ela e dei um tapa no braço dela. Que raiva. Por que achavam que eu gostava dele?

Vc: Vai logo Ryan. Começa a dirigir.

Ryan: Você que manda patroa.

Nós fomos á caminho da balada, sempre zoando um ao outro. Logo estávamos na porta do local. Lá, empurrei Jas para fora, que se apoiava em mim e ria sem parar das piadas idiotas de Chris fazia.

A balada era para maiores de dezesseis. Nós entramos sem problemas. Jas, como sempre, parecia uma bêbada naturalmente e ria sem parar.

Eu apenas observava o movimento constante de Ryan, Jasmine e Christian, que iam e voltavam do bar toda hora, sempre com o copo de algum conteúdo alcoólico na mão. Alguns caras bonitos daquela boate, bêbados, davam em cima de mim, e como sempre eu morria de vergonha e evitava qualquer contado físico. O tempo foi passando e blá blá blá… Nada mais que uma diversão.

Caitlin estava dançando com um cara, quando cheguei perto dela e falei:

Vc: Não é melhor irmos embora? Jas, Ry e Chris estão meio lelés.

Cait: É verdade…Vamos logo antes que eles comecem a cair do nada.

Eu e Caitlin fomos chamar os outros três. Eles ficaram reclamando por um tempo, mas logo cederam e no carro caíram de sono. Eu já havia percebido que ele estavam loucamente bêbados, enquanto eu e Cait estávamos a medida do possível!

Então nós fomos para casa. Cait me deixou na porta de casa com um típico “se cuida”; Quando entrei em casa, minha mãe estava chorando feito uma condenada abraçada ao meu pai, e Carly dormindo profundamente no sofá. E pra quebrar o clima tenso, eu disse:

Vc: Meu Deus… Quem morreu?

Minha mãe ao me ver saiu correndo para me abraçar. Eu dei umas leves batidinhas nas costas dela, achando estranho e ficando meio assustada:

Vc: O que aconteceu, socorro?

SuaMãe: Onde vc estava menina?!?! Isso são horas de chegar em casa?!?! Vc sai e não avisa!!! Eu pensei que algo tinha acontecido algo com vc!!!

Vc: Ai mãe, é a décima vez que isso acontece. Você sabe que eu tenho juízo o bastante para voltar antes da cinco.

SuaMãe: Mas avise antes de sair! Eu tenho medo de te perder!! Agora pro seu quarto já!!! Tome um banho vc esta cheirando… hm… ISSO É ALCOOL!! VC BEBEU MENINA?!?!

Vc: Eu sou uma adolescente. Claro que eu bebi. – minha mãe me olhou com os olhos arregalados. – Relaxa mãe, Foram só duas doses.

SuaMãe: Eu vou acreditar em vc, mas vc está de castigo por uma semana! Nada de Skate, tá me ouvindo?

Vc: Ain. – olhei para minha mãe com o coração apertado, querendo correr e agarrar meu Skate. – Tudo bem, mãe. A senhora sabe o que faz.

SuaMãe: Obrigada, agora vai fazer oque eu pedi! Boa noite.

Vc: Boa noite. – disse subindo as escadas em direção ao seu quarto.

Eu puxei o vestido para o nariz e senti o forte cheiro de licor de chocolate. Logo lembrei que a Jasmine havia derrubado um copo de licor em mim, e entendi o desespero de minha mãe. Fui fazer o que ela havia pedido com as faces do rosto queimando em raiva de Jas.

Eu tomei banho, coloquei uma roupa velha e fui dormir.

[…]

           No dia seguinte, eu acordei com uma leve dor de cabeça… Seria ressaca ou mau humor? Eu simplesmente coloquei o travesseiro em cima da cabeça, odiando o fato do sol já estar entrando em meu quarto.

Depois de alguns minutos lamentando por ter acordado, fui obrigada a levantar, pois a empregada foi arrumar meu cantinho. Antes que permitisse a entrada dela, fiz minha higiene rápida e pessoas, me troquei e desci as escadas.

odsgdfi

Meu cabelo ainda estava meio bagunçado e meu sono ainda era extremo. Eram umas 12:00. Antes que eu pudesse ir comer alguma coisa, Freddy me parou e falou:

Freddy: Srtª (S/Sobrenome), você recebeu uma ligação ás 11:27:44, a pessoa disse que se chamava Justin Bieber e decidiu não deixar recado.

Minha cabeça meio que girava de sono, eu o olhei somente registrando em minha cabeça “ligação” e “Justin Bieber”.

Vc: Obrigada, Freddy. – Minha voz ainda estava um pouco embargada de sono. – Vou retornar a ligação depois.

Eu saí do caminho de Freddy e fui para a cozinha para me empanturrar de alguma coisa. Eu peguei um pacote de salgadinhos e fui para a sala. Eu trocava de canal em 5 em 5 minutos, até alguém pular no sofá ao meu lado, me fazendo pular de susto.

xX: OI!!

Vc: Meu Deus menino! – gritei colocando a mão no coração. Gabe estava todo despojado sentado ao meu lado e rindo da minha reação.

Gabe: *risos* vc… *risos*… tinha que… *risos… ver a sua… *risos*… cara… *risos*

Eu o olhei por um tempo, e logo comecei a rir também. Peguei o pacote de salgadinhos – que tinha caído no chão – e joguei na cabeça dele, fazendo-o o rir cada vez mais.

Vc: Como você entrou aqui seu retardado?

Gabe: Por acaso vc ainda tá dormindo?? O seu mordomo que abriu a porta pra mim sua besta

Vc: Não gostei. – nós começaram a rir. Gabe era um bom amigo.

Gabe: Que esquisita você fica rindo. Parece um monstro! – ele fez uma careta. Eu sabia que era brincadeira e começou a rir de novo.

Vc: Não sou eu que sou pior que o Sherek.

Gabe:Tem certeza? – e ele começou a rir de novo.

Vc: Eu não te xinguei até agora seu troglodita !

Gabe: Não sou isso aí!

Vc: Tem certeza? – Disse imitando a voz dele e começando a rir.

Depois de um tempo, rindo feito dois retardados, eu o encarei, recuperando o fôlego.

Vc: Tá bom… – respirei fundo. – Por que está aqui?

Gabe: Sei lá… estava no tedio

Eu ia abrir a boca para falar algo, quando ouvi meu celular tocando. Olhei para Gabe, como se pedindo permissão e atendeu.

Ligação Mode On*

Vc: Alô?

Xx: Oi dorminhoca!

Vc: Justin? – disse, lembrando-me que teria que ir na casa dele durante a tarde. O trabalho…

Jus: Isso. Quando vai vir aqui? – ele parecia ansioso.

Vc: Eu… – me divertir? trabalho? Qual seria melhor? me divertir, obviamente… Mas pela primeira vez eu iria… – Eu vou me arrumar. Já estou indo.

Ligação Mode Off*

           Gabe: Onde você vai?

Vc: Na casa do Justin, fazer o trabalho…

Gabe: Justin? – ele começou a rir. – Aquele nerd?

Vc: Sim aquele nerd! E daí?

Gabe: (S/N)… (S/N)… Sua safada.

Vc: O que tem haver eu ir na casa do menino para fazer um trabalho e eu ser safada?

Gabe: Só comentando.

Vc: Hmm… É então pode indo embora da minha humilde residência, tchau.

Eu ouvi de longe um suspiro, e então passos. Eu me virei para a escada e a vi subindo rapidamente, como se fugindo. Carly era loucamente apaixonada por Gabe

Vc: Pensando bem… Se quiser pode ficar aqui. Irritando Carly.

Gabe começou a rir e eu fui tomar um rápido banho e me trocar para ir á casa do Justin.

Logo eu estava pronta, me despedi de Gabe e de Carly. Eu tive infelizmente que ir andando, já que estava sem meu Skate. Triste lembrança.

ijij

Havia descoberto, que a casa do Justin era apenas uma quadra depois da minha. Não era nada longe.

Depois de uns 10 minutos de caminhada, eu parei em frente a casa do Justin. Primeiramente fiquei observando a casa grande e estrondosa. Então toquei a campainha…

A porta se abriu, revelando Justin.

xx: Ah, oi (S/N)!

Vc: Oi Justin

Jus: Hm… Entra!

Justin me deu espaço para passar, então eu entrei, completamente sem.

Vc: Casa quieta. – Disse abrindo um sorriso calmo para Justin.

Jus: É… Minha mãe está trabalhando. – Ele disse.

Vc: E seu pai? Não tem irmãos?

Jus: Meu pai é separado da minha mãe, mora com meus dois irmãos e…

Vc: Não precisa explicar… Ér… onde vamos fazer o trabalho?

Jus: Na sala?

Eu dei de ombros e segui Justin, ainda sem graça, até a sala. Justin se sentou e eu me sentei ao lado dele.

Jus: Bom… – ele logo se sentiu a vontade e se largou no sofá. – por onde começamos?

Vc: Sinceramente, Justin. Você sabe que por mim, eu nem estaria fazendo esse trabalho.

Jus: Dane-se… Vai, me pergunta algo.

Vc: Aff… Hãn… – então eu disse sem pensar, as primeiras palavras que vieram a minha mente. – Você é virgem?

Jus: (S/N)… Meu Deus garota. Você é completamente perversa. – Eu ri.

Vc: Vai responder ou não?

Jus: Não. A resposta é não.

Vc: *risos* OK… É… Vc sente uma atração por mim? *risos*

Jus: Que tipo de…

Vc: Justin, são só algumas brincadeiras! O clima está muito chato! Agora responde.

Jus: Talvez.

Vc: Sabia!! *risada maligna* Todos tem uma quedinha por mim… *risos*

Jus: E nem é convencida né? – nós dois estávamos parecendo crianças. Estávamos rindo toda hora.

Vc: Ai ai… Como você é idiota! – eu disse. – Eu to ficando com fome!!

Jus: Pelo menos aqui não tem Nutella para você sujar e ter que colocar outra blusa.

Vc: Ah, se eu tivesse que trocar a minha blusa eu ia ficar de sutiã. Dã

Justin olhou para mim com os olhos brilhando… Como se tivesse entrado em um transe não muito profundo.

Jus: Tá…

Vc: Vai me deixar passando fome é Juju? – fiz biquinho o olhando com as pupilas dilatadas.

Jus: Vem logo menina louca, e não me chame de Juju… *risos*

Na cozinha, Justin havia falado para mim procurar alguma coisa no armário. Era muito alto, e eu era muito baixa. Então comecei a pular para tentar alcançar o treco de abrir e Justin tentava não rir de mim.

Eu já estava cansando, então eu vi uma mãe subindo por trás de mim, e abrindo o armário. Eu me senti aliviada e agradecida.

Eu me virei para agradecer a Justin, mas quando fiz isso, eu estava perto de mais… Justin me encarou por um tempo e sorriu. Colocou lentamente uma mão em minha cintura e a outra em meus cabelos, colocando uma mecha de meu cabelo atrás da orelham e começou a se aproximar… Até que nossos lábios estivessem se tocando. Os lábios de Justin eram macios e doces, seu hálito tinha um leve e delicioso gosto de menta. Aquele gosto somente me fazia querer cada vez mais contato físico.

Ele envolveu seus braços e minha cintura e me levantou do chão, colocando-me em cima do balcão. Eu envolvi minhas pernas em sua cintura e o puxei para mais perto, apertando o tecido de sua blusa.

tumblr_m5h2o9aSP61qm7bkgo1_500

Eu saboreava o beijo dele com os olhos fechados e desejando mais. Nossas línguas travavam uma guerra, enquanto usávamos nossas línguas para explorar a boca um do outro. Então deslizei minhas mãos até sua nuca e o puxei para mais perto, Justin soltou minha cintura e agarrou minhas pernas, puxando-me para perto novamente. Então Justin me empurrou levemente contra o balcão, me fazendo soltar um gemido durante o beijo. (u.u)

tumblr_m8ka9bJjlk1qjwtpio1_500

Eu estava simplesmente louca saboreando e perdida no beijo de Justin, e então…

To Be Continued...
*U* espero que tenham gostado.
4 comments!! 
~~ Liih